Formação

A LHC Lda sustenta uma visão clara de contribuir para a melhoria do ecossistema de formação profissional de qualidade em Moçambique, desenvolvendo iniciativas de intercâmbio entre entidades de ensino locais e internacionais.

Através de uma parceria com a SISOFT/IMPCG, a LHC Lda promove programas de certificação internacional nas áreas de TI, Gestão, Vendas e Comunicação Empresarial.

CURSO DISPONÍVEL

Certificação de Hacker Ético (CHE)

Descrição:

Este programa certifica as habilidades de um profissional de segurança de TI na melhor proteção contra as vulnerabilidades e fraquezas da infrastrutura de rede.

Esta certificação é uma das mais confiáveis e procuradas alem de útil considerando as crescentes ameaças à segurança de redes e a necessidade de tornar as redes “à prova de hackers”.

As versões actuais do programa são actualizadas com tecnologias de ponta como inteligência artificial (IA), e Internet of Things (IoT) para fornecer ao candidato as ferramentas técnicas mais avançadas e utilizadas por profissionais de segurança da informação.

Objectivos da certificação:

Certificação direccionada para:

Benefícios da Certifição:

Coordenador do Projecto :

Lourenço Chiluvane – Analista de Sistemas de Informação, e actualmente Diretor Geral da SISOFT e do Instituto Médio Politécnico de Computação e Gestão (IMPCG), com mais de 30 anos em exercicio na área de Gestão, de Concepção e de Implementação de projectos virados para Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs).

Consultor Associado a COREP, na área de desenvolvimento curricular do ensino vocacional em TICs.

Lourenço Chiluvane é Doutorado (PhD) pela Universidade Técnica de Berlim.

Lider do Projecto:

Francelina Panguene – Especialista em segurança de Tecnologias de Informação com experiência no sector bancário, em campos multidisciplinares, de logística até a mineração, tendo trabalhado mais de 10 anos em paises da Africa Austral. Foi professora em regime parcial na Universidade São Tomás, onde administrou cursos de e-business, auditoria de TI e computação. Atualmente, Francelina explora oportunidades na área de Internet of Things (IoT) aplicada para iluminação.

Francelina Panguene tem um Mestrado em Sistemas de Informação e Gestão de Tecnologias pela George Washington University em Washington, DC, nos Estados Unidos da América.

Instituições que reconhecem a certificação:

Inscrições abertas até:

30 de Novembro de 2019

Para mais informações:

Email:. inscricoescertificacaoIT@lhc.co.mz

Tel:. +258 82 364 7585 / +258 84 639 6443